Home Top Ad

A coletiva de imprensa com o prefeito padre Eraldo Cordeiro, que estava prevista para essa terça-feira (13), foi adiada mais u...

COLETIVA DE IMPRENSA COM O PREFEITO PADRE ERALDO FOI ADIADA PELA SEGUNDA VEZ







A coletiva de imprensa com o prefeito padre Eraldo Cordeiro, que estava prevista para essa terça-feira (13), foi adiada mais uma vez.


Assessoria de Comunicação do gestor, informou que o motivo do adiamento, é que na próxima sexta-feira, 15, o município estará realizando a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) aos garis da cidade, por esse motivo, o prefeito decidiu que no mesmo dia, fosse realizada a coletiva de imprensa.

O evento acontecerá a partir das 9h, na Secretaria de Infraestrutura (Garagem), localizada na Rua Vereador João Dantas Feitosa.

 A coletiva é esperada com muita ansiedade pelos delmirenses, o povo espera a resposta do prefeito aos ataques que foram promovidos por antigos aliados que declararam oposição ao seu governo.
Nas conversas de senadinhos, dizem que o padre vai apresentar oficialmente seus novos apoios, e  dá “nome aos bois”, ou seja, o nome de alguns políticos que estariam participando de um grupo que tramava a sua cassação.






Redação BVLNews
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga