Home Top Ad

Respondendo processo criminal, Melissa Munhoz fez um acordo e aceitou fazer uma retratação formal

DEMITIDA DO SBT POR BRIGAR COM AGENTE, JORNALISTA PEDE DESCUPAS





Respondendo processo criminal, Melissa Munhoz fez um acordo e aceitou fazer uma retratação formal


A repórter Melissa Munhoz, que foi demitida do SBT após brigar com um agente de trânsito, publicou, nesta sexta-feira (15/6), um pedido de desculpas em suas redes sociais. Respondendo processo criminal, a jornalista fez um acordo e aceitou fazer uma retratação formal a Alexander Sabino da Silva.

O caso aconteceu em abril deste ano, quando Melissa estava gravando uma reportagem para o canal do Silvio Santos na Praça XV, no Rio de Janeiro. Depois te ter estacionado o carro da emissora em local proibido, ela bateu boca com o agente — que a notificou — e o vídeo da briga viralizou nas redes sociais. Melissa acabou demitida.

“Hoje eu estou feliz porque eu encerrei um difícil ciclo, virei uma dura página da minha vida. Eu sei que nem todos vão me entender, que podem me atacar gratuitamente, mas eu venho a público, de peito aberto, pedir as mais sinceras desculpas ao guarda municipal Alexander Sabino da Silva, a quem ofendi enquanto estávamos exercendo as nossas funções. Durante o nosso desentendimento, me excedi”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

O Caso:

Melissa bateu boca com o agente Alexander Sabino da Silva depois de ter estacionado o carro da emissora em local não permitido e de ter se recusado a retirar o veículo. O vídeo da briga caiu nas redes sociais.

Nas imagens, Sabino pega o celular para gravar a confusão. “A sua obrigação é chegar, avisar, informar o motorista e não chegar já multando. Está me gravando porquê?”, questionou ela. Melissa, então, deu um tapa na mão do agente.

“Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca. Isso é abuso de autoridade, tá!”, gritou ela. “Olha só, me ameaçando. Diz ela que não esta errada, não. É do SBT. Parou aqui, estacionou na calçada, com o porta mala aberto. Falou que tem direito porque está filmando”, falou o guarda.





Por: Metrópoles




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga