Home Top Ad

foto: Internet Mais uma vez o deputado Ronaldo Medeiros (MDB), volta a ser notícia em Delmiro Gouveia, e como não poderia deixar d...

Deputado Ronaldo Medeiros se excede novamente em Delmiro Gouveia e dessa vez com a imprensa. Entenda:




foto: Internet

Mais uma vez o deputado Ronaldo Medeiros (MDB), volta a ser notícia em Delmiro Gouveia, e como não poderia deixar de ser diferente das demais vezes, foi de forma muito negativa , lamentavelmente.



Ele pediu para ser adicionado no "grupo de whatsapp" chamado Radar, que é o grupo  do antigo Programa Radar que era apresentado na Rádio Delmiro FM como produção independente. Esse pedido era para responder a uma possível fala do Repórter Ítalo Timóteo, uma das pessoas de mídia mais conhecidas da região. Ao entrar o deputado foi logo se defendendo de falas do ítalo Timóteo feitas no começo dessa semana. Até aí normal, todos de acordo com a constituição merecem direito de resposta. 

O problema maior é que ninguém está entendendo o desespero do deputado Ronaldo Medeiros, que colocou no Grupo Radar até conversas feitas no privado, que por lei não é permitido devido a preservação da individualidade de cada um como pessoa humana, estando todos nós protegidos pelas leis inclusive a mais recente 12.965/14 Marco Civil da internet. 

O deputado Ronaldo Medeiros ultimamente vem chamado atenção de forma muito negativa,  com demonstração de infantilidade, fragilidade, péssimo articulador político, e essa forma de agir por impulsos que lhe é peculiar, foi assim com episódio do vídeo dele falando mal dos Delmirenses, ele cedendo entrevista falando mal do gestor de Delmiro Gouveia, e agora esse ataque a uma parte da imprensa do município.  

Já há rumores de danos morais coletivos pelos ataques às pessoas feitas em um vídeo que mostra o deputado agressivamente descontrolado, quem se sentir ofendido podem procurar o empresário João Edson, para participar da petição coletiva que será movida contra esse deputado.

Já está muito evidente os porquês do Padre Eraldo ter rompido com esse descontrolado, só assim a população de Delmiro Gouveia não ficará à mercê de tal político, que pela estatísticas como falamos na matéria  anterior desse Blog sobre Ronaldo Medeiros, para se eleger considerando o cenário das eleições de 2014 ele precisaria ter mais de 20% dos votos que obteve pois trocou o PT pelo MDB, e nesse último ele ficaria suplente pois teve candidato que obteve 20 % de votos a mais que ele e não foi eleito. 

Só resta saber como o governador Renan Filho ainda tem esse deputado na base aliada com esse comportamento ridículo digno de pena, pois caminhar com Ronaldo Medeiros de lado hoje no sertão de Delmiro Gouveia seria “queimação total”, pois o nome dele já causa ojeriza e grande descontentamento aos Delmirenses sertanejos e desrespeitados  por esse que se diz professor, e representante do povo.  E depois desse ataque a imprensa, manifestação estão prevista para os próximos dias em repúdio ao título de cidadão Delmirense que essa figura recebeu, assim como a primeira vez na história política da cidade um político sofrerá uma representação na justiça de forma coletiva. 

Definitivamente o sertão de Delmiro Gouveia não foi boa parceira com esse descontrolado deputado,  árduo será o trabalho dos cabos eleitorais dele que ao que parece dois deles são o Vice Prefeito Gabriel e o outro é seu pai vereador Cacau Correia, esses dois terão muito  trabalho pela frente pois Ronaldo Madeiros é sem dùvida um nome de grande repúdio aos Delmirenses. 

O blog VL News nesse momento manifesta toda solidariedade ao Repórter Ítalo Timóteo, lamenta muito por ele ter passado esse momento muito desagradável com esse ignóbil Deputado, que só aparece para destratar ou denegrir pessoas de nossa terra.



Por redação  BVL News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga