Home Top Ad

Imagem:Internet Durante a semana, campanhas nas redes sociais emocionaram os delmirenses e toda região do alto sertão para doar ...

DOE SANGUE, AJUDE SALVAR A VIDA DE TRÊS CRIANÇAS NO SERTÃO ALAGOANO




Imagem:Internet

Durante a semana, campanhas nas redes sociais emocionaram os delmirenses e toda região do alto sertão para doar sangue e salvar a vida de três crianças, duas de Delmiro Gouveia e uma do município de Mata Grande. 


O primeiro caso que tomou conta dos grupos de WhatsApp foi da criança David Geraldo Ramalho Silva, 11 anos, da cidade de Delmiro, está internado no Hospital do Açúcar em Maceió, ele foi diagnosticado com leucemia.

O segundo caso é da criança de 3 anos de idade, George Matheus Freire Vilarindo e desde o ano de 2015 com apenas um aninho teve diagnostico de leucemia linfóide aguda, este ano, teve uma recaída e passa pela segunda vez pelo tratamento quimioterápico no IMIP, em Recife.

O terceiro caso é da criança de 4 anos, da cidade de Mata Grande, Maria Paula Tomaz Lacerda, foi diagnosticada com câncer, ela está internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e necessita de doações de qualquer tipo sanguíneo.

 Os três casos causaram grande comoção no município e em toda região, equipes de voluntários saíram da cidade de Delmiro até a capital, Maceió e Recife- Pe, para fazer doação de sangue e ajudar salvar a vida das crianças.

 Ajude salvar a vida das crianças doando sangue nos seguintes locais: no Hemocentro de Alagoas, Hemoar de Arapiraca, Santa Casa de Maceió e HEMOPE de Pernambuco.



David Geraldo Ramalho Silva/Imagem reprodução Facebook
 George Matheus Freire Vilarindo/ Reproduçao facebook


Por Redação BVLNews/ fonte A.Gomes  






Maria Paula Tomaz Lacerda/Imagem reprodução Facebook







Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga