Home Top Ad

 Foto: montagem    Nesta sexta-feira (8) circula nas redes sociais matéria em que blogueiro conta tudo sobre um encontro na capital ...

SEGUNDO BLOGUEIRO, EX-PREFEITO LULA CABELEIRA SE RECUSA PARTICIPAR DE COMPLÔ PARA CASSAR PADRE ERALDO



 Foto: montagem 
 Nesta sexta-feira (8) circula nas redes sociais matéria em que blogueiro conta tudo sobre um encontro na capital entre o ex-prefeito Lula Cabeleira e o Prefeito atual Padre Eraldo. Confira a matéria na íntegra:



"Esta semana, em Maceió, na sala de espera do palácio do governo, aconteceu, por acaso, um encontro inusitado entre duas figuras políticas da cidade de Delmiro Gouveia.

De repente, um recado: “Abre teu olho que estão se preparando para te derrubar. ” Essas foram as palavras do ex-prefeito Luiz Carlos Costa ao atual prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Segundo apurou o blog, Lula Cabeleira teria ido a Maceió para ter uma conversa com o Governador Renan Filho, nesse mesmo dia também estava agendada uma visita do prefeito Eraldo Cordeiro.
O encontro aconteceu por acaso. E ao se cumprimentarem, os dois iniciaram uma longa conversa e logo depois veio a bomba.

Lula Cabeleira teria contado que alguns políticos da cidade de Delmiro Gouveia (inclusive dando nomes aos bois), o estavam procurando constantemente com intuito de juntar forças para que Eraldo tivesse o mandato cassado.

Cabeleira teria dito que não compactuava com isso e que o mandato de Eraldo Cordeiro era legítimo e no final aconselhou para que ele tomasse as rédeas da Prefeitura e abrisse o olho, pois havia muitos traidores que estariam somente atrapalhando o seu governo.

O conselho do ex-prefeito Lula Cabeleira caiu como um balde de água fria.  Pessoas próximas a Eraldo informaram ao blog que ele ficou sem acreditar, mas viu que a conversa que tinha tido com o empresário não se tratava de mentira e logo começou a agir.

Sabendo quem era os políticos, já que Lula teria dito os nomes, Eraldo começou a cortar as regalias e buscar se prevenir para que tudo que vem sendo planejado não seja concretizado.

Por outro lado, a atitude de Lula Cabeleira não só surpreendeu a Eraldo, mas a muitos coligados do gestor, que chegaram a retirar as mágoas que tinha com o ex-gestor e passaram a admirá-lo pela atitude de homem que ele teve." 









Por: Redação BVL News/ texto: Ítalo Timóteo 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga