Home Top Ad

Na manhã deste domingo, 10 de junho, lideranças políticas de Alagoas, estiveram reunidas no povoado Pedrão, Delmiro Gouveia, em ...

EM EVENTO NO POVOADO PEDRÃO, DEPUTADO FEDERAL MARX BELTRÃO PRESTA CONTAS DOS INVESTIMENTOS REALIZADOS NA SAÚDE EM DELMIRO GOUVEIA






Na manhã deste domingo, 10 de junho, lideranças políticas de Alagoas, estiveram reunidas no povoado Pedrão, Delmiro Gouveia, em evento que antecedeu a famosa Missa do Vaqueiro da comunidade.


Durante o encontro, o Prefeito Padre Eraldo destacou o apoio que os Deputados Francisco Tenório (Estadual), e Marx Beltrão (Federal), estão desempenhando em favor da população Delmirense.

Em alinhamento com o Governador Renan Filho, Francisco Tenório anunciou importantes investimentos do Governo de Alagoas que serão realizados no município, como a pavimentação de 10km de ruas através do Pró Estrada e o início das obras do Matadouro Municipal.
Marx Beltrão destacou os investimentos trazidos para Delmiro Gouveia e Alagoas, durante seus 3 anos de mandato.

"O Governo de Alagoas, em 4 anos, entregou 14 tratores, eu consegui 32, inclusive um está aqui na comunidade do Juá. Neste mesmo período, o Governo perfurou 14 poços artesianos, consegui cerca de 700 e 19 estão sendo perfurados aqui na região de Delmiro, trazendo mais qualidade de vida para a população sertaneja. Temos 13 comunidades sendo beneficiadas com o programa Internet para Todos e mais de 3mil alunos inscritos, só aqui em Delmiro Gouveia, nos cursos oferecidos pelo Pronatec. Estou ao lado do prefeito Padre Eraldo, buscando recursos e contribuindo para o desenvolvimento desta cidade, para que seja possível superar os desafios e, acredito muito nisto, que em breve teremos dias melhores para toda a população Delmirense."

O Prefeito Padre Eraldo ressaltou o apoio dos deputados, preocupados com o desenvolvimento de Delmiro Gouveia.

"Estes dois são parceiros incansáveis. Chico Tenório está de perto, ao lado do Governador, buscando os meios para contribuir com a nossa população. Em breve iniciaremos as obras do Ginásio de Esportes da Barragem Leste, uma emenda de mais de 1 milhão de reais do deputado.

O amigo Marx Beltrão teve realmente um olhar muito especial para a nossa região, além de trator, poços artesianos, Pronatec, também é responsável por emendas que irão viabilizar o funcionamento da UPA, Construção de Pier nos povoados Lameirão e Cruz, impulsionando o turismo na região, construção do Centro de Apoio ao Turista, construção de Mirantes nos povoados Jardim Cordeiro, Talhado, Lameirão e Salgado, e na Saúde, já estamos em fase de licitação para a compra de um ônibus, duas vans e dois carros pequenos, para trazer mais comodidade e conforto para os nossos pacientes.

A festa de São João da nossa cidade, está garantida com recursos do Ministério do Turismo.
São mais de 4 milhões de reais investidos onde a nossa população mais precisa. É deste tipo de aliados que a nossa cidade precisa, quem realmente se preocupa com os mais carentes e quem quer ver o desenvolvimento de Delmiro Gouveia".







Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia















Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga