Home Top Ad

Imagem: Internet NOTA DE REPÚDIO AO DEPUTADO RONALDO MEDEIROS. ​Eu, João Edson, empresário alagoano do ramo de Marketing, P...

Empresário João Edson manda nota de repúdio à imprensa contra Deputado Ronaldo Medeiros, pelo ataque ao repórter Ítalo Timóteo



Imagem: Internet

NOTA DE REPÚDIO AO DEPUTADO RONALDO MEDEIROS.


​Eu, João Edson, empresário alagoano do ramo de Marketing, Publicidade, venho, por meio desta Nota, Repudiar a atitude intempestiva do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (MDB) em relação aos profissionais de Imprensa de Delmiro Gouveia.



Antes de qualquer outro argumento, faço uma simples pergunta: qual é o profissional que trabalha, presta seus serviços, edita e publica em seus sites notícias relacionadas a algo ou a alguém e não recebe o devido pagamento por isto?

O que Medeiros pensa sobre o povo delmirense já deixou bem claro quando proferiu termos chulos na incerteza de sua voz e na insegurança de seus passos trôpegos. Não vou repeti-los aqui para não atiçar ainda mais a minha (e de milhares de delmirenses!) Indignação. Todavia, em algum momento, o nobre deputado, do alto de sua prepotência, já se perguntou como se sentem os delmirenses em relação a sua pessoa?

Vou responder por mim: eu me sinto enojado! E quero deixar bem claro que, como empresário, NÃO contribuirei (nem financeira nem profissionalmente) com qualquer campanha que possa lhe favorecer. E mais: estarei colocando todo meu aparato profissional para mostrar aos alagoanos sua verdadeira face como parlamentar e como pessoa. Vamos fazer com que cada alagoano veja quem é e o que pretende o deputado Ronaldo Medeiros, demonstrando claramente que mais gente o despreza do que o apoia na função.

​Fique certo de que irei mobilizar todos os segmentos da sociedade delmirense – mais de 50 mil pessoas honestas e decentes, bem como a sociedade e profissionais da Imprensa alagoana, para promovermos a maior CAMPANHA DE REPARAÇÃO CONTRA DANOS MORAIS já vista na cidade e no Estado repudiando a sua atitude e exigindo uma retratação pública.

​Conclamo a Imprensa Alagoana, aos profissionais de Delmiro Gouveia e aos meus conterrâneos para realizarmos uma grande mobilização em nossas ruas, bairros, povoados, distritos e instituições. Vamos EXIGIR que este senhor desça do pedestal e venha publicamente pedir desculpas a quem está ofendendo com seu comportamento vil e desprovido de qualquer respeito.

 Estaremos organizando um Abaixo-Assinado contra a sua atitude. E pode acreditar: vamos angariar mais assinaturas do que a quantidade de votos que arrebanhou em Delmiro Gouveia. Estarei divulgando os locais para assinatura do documento. E eu sei que as pessoas de bem vão comparecer em massa para dizer “NÃO” aos que querem se apropriar de nossa cidade escondidos na personificação de “Salvadores da Pátria”.

​Reitero meu convite: Profissionais da Imprensa de Alagoas e de Delmiro Gouveia, meus queridos conterrâneos, independente de posição social ou política: esta é uma LUTA NOSSA! Vamos juntos, com o devido amparo jurídico para que seja uma atitude firme e legítima, mostrar que EXIGIMOS RESPEITO!
​É isso, minha gente! ​

​Grande Abraço do Amigo!
 João Edson
Empresário

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga