Home Top Ad

Duelo em Moscou marcou a abertura da primeira Copa no Leste Europeu

ESPORTE: RÚSSIA SURPREENDE COM SHOWS DE RESERVAS E GOLEIA ARÁBIA SAUDITA




Duelo em Moscou marcou a abertura da primeira Copa no Leste Europeu


Rússia mostrou força na partida de estreia da primeira Copa do Mundo em seu território e goleou a Arábia Saudita, em Moscou por 5 a 0. A partida foi marcada pela boa atuação dos reservas, que marcaram três dos cinco gols da seleção comandada por Stanislav Cherchesov.


 PRIMEIRO TEMPO

A partida começou logo após apresentação do cantor inglês Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina, que participaram da festa da abertura. O público no estádio passou de 78 mil pessoas.

Mas aos 12 minutos, o ataque da Rússia fez valer a pressão e conseguiu o primeiro gol da Copa. Gazinsky aproveitou um belo cruzamento para cabecear no canto direito do goleiro saudita: 1 a 0


A partir dos 20 minutos, foi a vez da Arábia Saudita. A equipe do Oriente Médio chegou com perigo duas vezes, mas não conseguiu mandar a bola pra rede. Aos 22, em um contra-ataque, Dzagoev sentiu uma lesão na coxa e precisou deixar o jogo. A principal hipótese é de um estiramento muscular. Cheryshev foi o escolido por Stanislav Cherchesov para substituir o meia.






Por: Notícia ao Minuto






Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga