Home Top Ad

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Mileide Mihaile acusa o artista de solicitar redução no valor pago atualmente ao filho; os advogados re...

EX DE SAFADÃO MANDA INDIRETA APÓS CANTOR PEDIR REVISÃO DE PENSÃO


Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Mileide Mihaile acusa o artista de solicitar redução no valor pago atualmente ao filho; os advogados rebatem e querem que valor gasto “por fora” seja incluso na conta

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, mandou indiretas nas redes sociais após o cantor pedir revisão da pensão alimentícia paga ao filho Yhudy, de 5 anos. Segundo declarações de Mileide ao colunista Léo Dias, ela recebe cerca de R$ 9 mil – aproximadamente 10 salários mínimos – para os cuidados da criança.

Os advogados de Safadão, no entanto, rebatem a acusação e dizem que, na verdade o cantor pede que “o valor que dá a mais por fora” seja acordado e incluso na conta, para “deixar tudo na lei”.

De acordo com Léo Dias, fontes ligadas ao artista revelaram que os gastos “por fora” incluem a troca de carro anual de Mileide, além do dinheiro investido em uma rede de salão de beleza e uma loja, montados para a ex-mulher. Por causa dessa disputa judicial, há rumores de que Safadão teria parado de pagar a pensão alimentícia.

O cantor, que aguarda o nascimento do filho da atual esposa, ainda não se pronunciou sobre o assunto.






Por: Bahia.ba
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga