Home Top Ad

Imagem: Internet Tudo corre em aparente calmaria nos apoios a candidaturas em 2018, porém nos bastidores a coisa está diferente. Est...

EXCLUSIVO: EX-PREFEITO LULA E SUA FILHA ZIANE COSTA DESISTIRAM DE CANDIDATURAS PRÓPRIAS EM 2018



Imagem: Internet
Tudo corre em aparente calmaria nos apoios a candidaturas em 2018, porém nos bastidores a coisa está diferente. Está fervente o clima.

Depois do anúncio das prés candidaturas lançadas de Pedro Paulo a Deputado Estadual e do Professor Edvaldo a Deputado Federal e do prefeito ter anunciado apoio aos seus pré-candidatos Francisco Tenório a Estadual, Maique Beltrão a Federal e do ex-ministro Marx Beltrão a Senador as conversas em Delmiro Gouveia tomaram outro rumo.

Informações correntes na cidade dão conta de que o ex-prefeito Lula Cabeleira e sua filha Ziane Costa desistiram de suas candidaturas próprias em apoio a Olavo Calheiros pré-candidato a Deputado Estadual e Isnaldo Bulhões pré-candidato a Deputado Federal.

O que se pergunta é se essa possível desistência foi devido ao lançamento de várias candidaturas lançadas no município, ou se foi motivado pelo fiasco eleitoral na última eleição municipal quando apoiaram o adversário do atual gestor e perderam.

Como a política municipal está muito dinâmica aguardemos os novos acontecimentos.






Por:Redação 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga