Home Top Ad

  Advertência ocorreu em uma das cidades que recebe o Mundial

HOTEL EM CIDADE DA COPA É EVACUADO; TESTEMUNHA CITA AMEAÇA DE BOMBA



 


Advertência ocorreu em uma das cidades que recebe o Mundial



Policiais russos evacuaram nesta terça-feira um hotel na cidade de Rostov, uma das sedes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. As informações foram publicadas pela agência Reuters, creditadas a funcionários do próprio hotel e testemunhas.

O Topos Congress Hotel é um dos hotéis credenciados junto à Fifa para competição. O local, no entanto, não recebe nenhuma seleção. De acordo com uma testemunha, houve um relato a respeito da possibilidade -ainda sem confirmação oficial- de um ataque a bomba no local.

A testemunha citada relatou ainda a presença de um caminhão de bombeiros e de policiais interrogando informalmente pedestres e hóspedes. Não há relatos de explosões. Segundo o canal de TV por assinatura SporTV, o clima no local é tranquilo, de pouco policiamento.

A evacuação ocorreu porque um alarme de incêndio foi disparado por volta das 23h30 (horário local, 17h30 no horário de Brasília). Diante da inspeção realizada para descobrir o que teria disparado o alarme, policiais e bombeiros realizaram um teste antibomba, considerado procedimento padrão.Até aqui, a cidade de Rostov recebeu quatro jogos da Copa do Mundo -entre eles, o empate entre Brasil e Suíça pela primeira rodada do Grupo E e o jogo desta Islândia 1 x 2 Croácia desta terça-feira.

 A arena Rostov ainda será palco de um dos jogos das oitavas de final. Com informações da Folhapress.





Por: Noticias ao Minuto



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga