no-style


I ENCONTRO FEMININO DE GUARDAS MUNICIPAIS SERÁ REALIZADO EM MARECHAL DEODORO




O evento, apoiado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, acontece no dia 14 de julho. Inscrições estão abertas


 As Guardas Municipais Femininas de Alagoas realizam, no dia 14 de julho, o I Encontro Feminino de Guardas Municipais de Alagoas.  O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro, Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMAL), e outros colaboradores, será realizado no auditório do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, a partir das 8h.

O tema desta primeira edição será voltado para as ações realizadas pelas guardas para garantir a segurança pública da população em geral. O encontro será regado de palestras, homenagens, exposições e discussões sobre o tema “Ação Feminina Frente à Segurança Pública”. O evento conta com certificado e as inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 26 de junho, através da internet, pelo link: Inscrições Encontro.

As inscritas no evento vão contar com sete palestras, tendo uma delas como abordagem “Mulheres na Guarda Municipal: quebrando paradigmas”, fomentando novos valores. A discussão será ministrada pela pedagoga e Especialista em Segurança Pública, Denilma Cavalcante.

Além disso, o Encontro também contará com uma palestra sobre a “Integração das Forças no Policiamento Comunitário”, com a Guarda Municipal de Marechal Deodoro, Roberta Souza, graduada em Engenharia da Segurança do Trabalho.

O evento será realizado pelas próprias Guardas Municipais Femininas do Estado, com os apoios da Prefeitura de Marechal Deodoro, Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMAL), e outros colaboradores.

O EVENTO

O Encontro Feminino de Guardas Municipais deu início no estado da Bahia, pelas guardas femininas do próprio Estado, no dia 7 de março de 2018. Após isso, a iniciativa vem sendo implementada em diversos estados brasileiros, por meio de um projeto piloto, com o intuito de planejar um grande encontro nacional.

Em Alagoas, a cidade de Marechal Deodoro foi escolhida em votação para receber o evento, tendo como destaque o grande potencial turístico.




Por: Sthefane Ferreira/Antônio Carlos Souto

Postar um comentário

0 Comentários