Home Top Ad

 Reprodução/ Corpo de bombeiros Fogo começou por volta da 0h no galpão de Água Rasa

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE GALPÃO NA ZONA LESTE DE SP




 Reprodução/ Corpo de bombeiros

Fogo começou por volta da 0h no galpão de Água Rasa


 Um incêndio de grande proporção atingiu na madrugada desta terça-feira (19) um galpão que armazenava pneus, na região da Água Rasa, zona leste de São Paulo. Não houve feridos. O fogo começou por volta da 0h no galpão na rua Itamaracá.

 Doze equipes do Corpo de Bombeiros, totalizando 40 homens, foram enviadas ao local para combater o fogo. Os bombeiros se dividiram em duas frentes de trabalho que fizeram o combate ao fogo na parte superior e interna do galpão. O telhado do galpão desabou.

Durante o incêndio, os moradores tiveram que deixar as casas vizinhas ao imóvel para evitar intoxicação por inalação de Fumaça. Por volta das 5h, o incêndio tinha sido controlado, mas os bombeiros permaneciam no local fazendo o rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo.

A rua Itamaracá permanecia interditada próximo ao cruzamento com a rua Álvaro Ramos e sem previsão de liberação, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).As causas do incêndio serão investigadas, segundo os bombeiros. Com informações da Folhapress.




Por: Notícia ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga