Home Top Ad

Facebook  Na tarde dessa Segunda-feira (04),o repórter Ítalo Timóteo surpreendeu a todos postando no grupo de whatsapp Radar sua desp...

ÍTALLO TIMÓTEO SE DESPEDE DO SITE RADAR



Facebook

 Na tarde dessa Segunda-feira (04),o repórter Ítalo Timóteo surpreendeu a todos postando no grupo de whatsapp Radar sua despedida.


Fala meus amigos, como foi bom estar aqui com vocês. Lembro-me quando tive a ideia de fazer esse grupo, que na época foi o promissor “Ouvintes do Radar89”, na época se não me engano só podiam participar 75 pessoas, era uma briga danada pra todos participarem. Até que a gente foi conseguindo comportar todos. O tempo então passou, e aqui vivemos de tudo um pouco.

Por falar em Radar89, comunico o meu desligamento do site. Sou muito grato aos meus superiores. Ozildo Alves e Giuliano Ribeiro, nunca foram “patrão”, mas sim uns pais que a vida me deu. Sou muito grato a eles, pois convivi bastante e aprendi muito.

 Desejo muito sucesso no novo projeto do Radar e também ao Giuliano Ribeiro. A população do Jardim Cordeiro e Barragem Leste, ganha dois grandes representantes do povo, tenho certeza que muitas dificuldades enfrentadas pela aquelas comunidades serão solucionadas com o poder da imprensa e com a tamanha capacidade e profissionalismo que o Ozildo Alves têm, com modesta parte e respeito a demais colegas.

 O melhor âncora do radiojornalismo dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, e pq não dizer também do país? Sem duvidas!

Quanto a mim? Ítalo Timóteo, continuarei levando a minha vida profissional, estou lançando um novo projeto e breve compartilharei com todos vocês. Não aqui, mas em outro espaço.

Quanto a minha saída, quero destacar que não há nenhuma motivação política, principalmente pelo último episódio que houve aqui. Essa ideia já era trabalhada, e alguns que estão aqui já sabiam. Quanto a situação, não arredarei o pé, mostrarei a realidade e clareza com o que foi exposto contra mim. A verdade irá prevalecer, aguardem.

Pra finalizar agradeço a cada um de vocês que de forma direta ou indireta me ajudaram a chegar até aqui. Sou grato a todos, e cada um tem espaço no meu coração.

Forte abraço e até mais.(Ìtallo Timóteo)

Por: BVL News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga