Home Top Ad

Reprodução/TV TEM A adolescente, de 12 anos, foi encontrada morta no sábado (16), após passar oito dias desaparecida mãe de Vitó...

MÃE ALERTOU VITÓRIA ANTES DO SUMIÇO, "SE TENTAREM TE PEGAR, VOCÊ CORRE"



Reprodução/TV TEM


A adolescente, de 12 anos, foi encontrada morta no sábado (16), após passar oito dias desaparecida
mãe de Vitória Gabrielly, 12 anos, encontrada morta no sábado (16), em Araçariguama (SP), após passar oito dias desaparecida, disse que, antes da adolescente sumir, fez alertas para a garota. "Filha, cuidado na hora se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você."


Rosana Guimarães conversou com a TV TEM, afiliada da Rede Globo, na sexta-feira (15), um dia antes do corpo de Vitória ser achado. Ela disse que sentiu que algo poderia acontecer. "Eu senti. Deus usou e falou pra ela, entendeu?", comentou. As recomendações foram dadas à menina no domingo, depois que as duas haviam saído da igreja.

"Você vai em um lugar público, tenta ligar pra mamãe, nem que seja a cobrar. Você pede ajuda de policiais, falei tudo isso pra ela. Sem nem saber o que estava pra acontecer." Ainda sem saber sobre o paradeiro da filha, Rosana pediu para que a pessoa apenas devolvesse a garota. "Falo para essa pessoa que eu não quero fazer nada contra ela, nem denunciar. É só devolver a minha filha. Por que segurar minha filha? Ela não fez nada."





Por: Notícia ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga