Home Top Ad

Imagem: Adalberto Gomes Na noite do último domingo, (24), Um grande número de pessoas foram a praça de eventos Nossa Senhora do Rosári...

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTIVIDADES DE SÃO JOÃO EM DELMIRO GOUVEIA NO ÚLTIMO DOMINGO, (24)


Imagem: Adalberto Gomes
Na noite do último domingo, (24), Um grande número de pessoas foram a praça de eventos Nossa Senhora do Rosário prestigiar o São João, uma noite de muito forró mantendo a tradição do sertão alagoano.



As festividades tiveram início nos dias 21 e 22 de junho com a 4° edição do Festival de Quadrilhas, organizado pelo MAC no Ginásio de Esportes do Bairro Novo, já no dia 24, apresentações culturais e shows artísticos com Juninho Brasileiro, Flávio Leandro, Kátia Cilene e Samyra Show, fizeram a animação da noite na Praça de Eventos.

 Para abrir a noite teve apresentação de quadrilhas e em seguida Juninho Brasileiro fez a abertura da noite de shows, em seguida Flávio Leandro animou a noite com um forrozinho pé de serra, Kátia Cilene, atração muito esperada encantou a todos com suas canções inesquecíveis, e para fechar a noite de festejos com chave de ouro entrou no palco Samyra Show que tem público garantido mesmo se apresentando ao amanhecer do dia.

Vale ressaltar que foi sem custo algum para o município, mas que gerou renda para muitos delmirenses.

 Em sua página oficial do Facebook o Prefeito Eraldo Cordeiro, fez agradecimentos a todos que compareceram para prestigiar a festa e aos patrocinadores que tornaram  possível acontecer o são João de Delmiro Gouveia.

“Ao deputado estadual, Francisco Tenório, aos vereadores Geraldo Xavier, Casa Grande, Enoque Batista, e a toda nossa equipe, o meu muito obrigado pela presença, sem esquecer do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado da Cultura, que disponibilizaram os recursos para que fosse possível a realização desta grande festa.

Também agradeço ao deputado federal, Marx Beltrão, ao governador Renan Filho e a Schin, pelo apoio dado”. Concluiu.



















Por Redação BVL News/Imagens Adalberto Gomes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga