Home Top Ad

Imagem: Redes Sociais Na tarde dessa quarta feira (20), o Prefeito Padre Eraldo esteve reunido com o representante do Ministério Públ...

PREFEITO PADRE ERALDO PROMETE PROPOSTA DEFINITIVA REFERENTE AJUSTE SALARIAL 2018 DA EDUCAÇÃO



Imagem: Redes Sociais
Na tarde dessa quarta feira (20), o Prefeito Padre Eraldo esteve reunido com o representante do Ministério Público, Dr. João Batista, o presidente do Sinteal, professor Pedro Pereira, a comissão, e também com os trabalhadores da Educação em geral,  discutindo o ajuste salarial referente ao ano base 2018.



Em suas palavras o prefeito reafirmou seu compromisso com a Educação e promete proposta definitiva na próxima reunião.

"Com o compromisso de fazer avançar a Educação em nosso município, respeitando o educador e os trabalhadores em geral, estarei apresentando uma proposta acima do proposto pelo técnico em legislação educacional, professor Milton Canuto. Isso para honrar o compromisso dessa gestão com a educação municipal.

Ficou acordado que na próxima quarta-feira, 27, estarei me reunido novamente com todos os profissionais, onde estarei apresentando o planejamento financeiro feito pelo técnico em legislação educacional Milton Canuto e também apresentarei uma proposta definitiva de ajuste salarial aos trabalhadores, baseado nas propostas apresentadas por Milton Canuto." Concluiu.

Até o momento não se chegou ainda a uma solução que atenda a todas as partes. 








Por Redação/Com informações Ascom




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga