Home Top Ad

Imagem: google Um fato chamou a atenção da sociedade na localidade conhecida como Lagoa Grande do Jatobá, no município de  Girau ...

Por causa de dez reais dono de bar mata cliente com várias facadas em Girau do Ponciano



Imagem: google

Um fato chamou a atenção da sociedade na localidade conhecida como Lagoa Grande do Jatobá, no município de  Girau do Ponciano,na manhã desta quinta-feira (31), no município de Girau do Ponciano, onde Vanilton Teixeira Neto, de 48 anos de idade, foi assassinado a facadas.



O crime chocou os moradores da localidade, já que, o suspeito do crime é o dono de um bar onde a vítima sempre frequentava a convite do proprietário, que é conhecido como Edvan do Bar, e que acabou fugindo.
Segundo testemunhas, Vanilton Teixeira Neto estava com dois amigos no momento do crime. A confusão iniciou na hora de fechar a conta: houve uma dúvida se estava completamente paga ou não, faltando apenas R$ 10,00. Segundo testemunhas, o dono do bar se enfureceu porque queria receber o dinheiro, e esfaqueou a vítima.
As pessoas que estavam no estabelecimento comercial ficaram chocadas com a ação. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência, em Arapiraca. Na unidade hospitalar, Vanilton Teixeira Neto não resistiu aos ferimentos e morreu.
Familiares da vítima informaram que o dono do bar sempre buscava Vanilton Teixeira Neto em casa para ir beber no local logo cedo. Edvan fechou as portas do estabelecimento logo após o crime. A Polícia Militar já foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.







Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga