no-style


FAMÍLIA INFORMA PREVISÃO DE SEPULTAMENTO DO CORPO DE CLEOMARCIO FEITOSA







Diante da fatalidade que vitimou o motociclista Cleomarcio Feitosa na tarde do domingo, (10), por volta das 15h, em um trecho da AL-145, o Moto Grupo Cavaleiros da Pedra se prepara para para últimas homenagens ao companheiro, a família  informa com profundo pesar aqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o corpo está sendo transladado de Arapiraca para Delmiro com previsão de chegada as 14h, na residencia da família, R. Pedro Gomes de Meneses,o sepultamento previsto para as 17:30h, desta segunda-feira, (11), no cemitério local.



A equipe do moto grupo Cavaleiros da Pedra, lamenta a triste fatalidade ocorrida com o companheiro.

 O presidente do grupo Aluísio Rocha muito emocionado falou a nossa reportagem:

“É com muito pesar e sentimento no coração que agradecemos a todas as palavras de conforto recebidas até agora, elas só mostram o quanto nosso companheiro Cleomarcio era querido por todos, e lamentar profundamente a perda do nosso irmão, companheiro e membro do grupo. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”. Concluiu.

O presidente e todos os integrantes do grupo estão muito abalados, e lamentam profundamente a partida tão precoce do companheiro.


Mais informações a qualquer instante.




Saudoso Cleomarcio com o presidente do grupo Cavaleiros da pedra Aluísio Rocha e amigos.















Por: Redação BVL News/Imagens: Arquivo pessoal Zahara Ferrer















Postar um comentário

0 Comentários