Home Top Ad

Diante da fatalidade que vitimou o motociclista Cleomarcio Feitosa na tarde do domingo, (10), por volta das 15h, em um trecho ...

FAMÍLIA INFORMA PREVISÃO DE SEPULTAMENTO DO CORPO DE CLEOMARCIO FEITOSA







Diante da fatalidade que vitimou o motociclista Cleomarcio Feitosa na tarde do domingo, (10), por volta das 15h, em um trecho da AL-145, o Moto Grupo Cavaleiros da Pedra se prepara para para últimas homenagens ao companheiro, a família  informa com profundo pesar aqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o corpo está sendo transladado de Arapiraca para Delmiro com previsão de chegada as 14h, na residencia da família, R. Pedro Gomes de Meneses,o sepultamento previsto para as 17:30h, desta segunda-feira, (11), no cemitério local.



A equipe do moto grupo Cavaleiros da Pedra, lamenta a triste fatalidade ocorrida com o companheiro.

 O presidente do grupo Aluísio Rocha muito emocionado falou a nossa reportagem:

“É com muito pesar e sentimento no coração que agradecemos a todas as palavras de conforto recebidas até agora, elas só mostram o quanto nosso companheiro Cleomarcio era querido por todos, e lamentar profundamente a perda do nosso irmão, companheiro e membro do grupo. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”. Concluiu.

O presidente e todos os integrantes do grupo estão muito abalados, e lamentam profundamente a partida tão precoce do companheiro.


Mais informações a qualquer instante.




Saudoso Cleomarcio com o presidente do grupo Cavaleiros da pedra Aluísio Rocha e amigos.















Por: Redação BVL News/Imagens: Arquivo pessoal Zahara Ferrer















Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga