Home Top Ad

Foto: Internet Confusão familiar aconteceu no fim da tarde deste domingo, 3. Autor trata-se do João Paulo que é um velho conhecido da po...

UMA MULHER É ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO PELO SEU PRÓPRIO IRMÃO EM DELMIRO GOUVEIA

Foto: Internet

Confusão familiar aconteceu no fim da tarde deste domingo, 3. Autor trata-se do João Paulo que é um velho conhecido da polícia.


Uma mulher que está grávida de três meses foi baleada de raspão, no fim da tarde deste domingo, 3, após se envolver em uma confusão com o próprio irmão. O fato aconteceu em frente ao cemitério Adonias Mafra Queiroz, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.


Segundo o chefe de operações do 33º Distrito Policial, Zé Lobinho, o suspeito é um velho conhecido da polícia, trata-se do João Paulo. Ele estava em uma bebedeira com a sua irmã identificada como Jaqueline, quando por motivos desconhecidos, o rapaz efetuou um tiro que atingiu o braço da mulher de raspão.

Ainda segundo Zé Lobinho, um homem que passava pelo local no momento do fato e por pouco não foi atingido pelos disparos, procurou a Delegacia de Polícia para relatar o caso, rapidamente o chefe de operações acionou a Polícia Militar e uma equipe da Força Tarefa foi ao local e constatou a veracidade.

Jaqueline foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, onde não corre risco de morte.
A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.



Por: Ítalo Timóteo

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga