Home Top Ad

Foto: arquivo pessoal Zahara Ferrer A vítima era muito conhecida na cidade, era membro do "Moto Grupo Cavaleiro da Pedra"...

MOTOCICLISTA DO "MOTO GRUPO CAVALEIROS DA PEDRA" MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA AL-145



Foto: arquivo pessoal Zahara Ferrer

A vítima era muito conhecida na cidade, era membro do "Moto Grupo Cavaleiro da Pedra"e a comoção já tomou conta nas redes sociais as pessoas lamentando o trágico acidente.



Na tarde deste domingo, (10), por volta das 15h, em um trecho da AL-145, próximo a Adutora do Canal do Sertão em Pariconha-AL.

 O popular Cleomarcio Feitosa conduzia uma moto esportiva, Suzuki GSX-S-1000 de cor preta e placa não informada, quando de forma desconhecida perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

A vítima residia na Cohab Nova em Delmiro Gouveia e trabalhava como motorista, teria perdido o controle em uma curva, caído na ribanceira e morrido na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas apenas constatou que com o forte impacto a vítima veio a óbito no local.

Equipes das polícias civil e militar foram acionadas para o local. Os agentes da PC realizaram os primeiros levantamentos e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Por Redação BVL News/ fotos: Zahara ferrer














































Redação BVL News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga