Home Top Ad

Foto: Colaboração / WhatsApp Engavetamento envolveu 10 veículos na manhã desta segunda (16)

ACIDENTE DEIXA 9 MORTOS E MAIS DE 50 FERIDOS EM MINAS GERAIS

Foto: Colaboração / WhatsApp

Engavetamento envolveu 10 veículos na manhã desta segunda (16)


Um grave acidente deixou ao menos 9 mortos na segunda-feira (16) na rodovia BR-251 na serra de Francisco Sá, no interior de Minas Gerais. A colisão envolveu dez veículos e deixou ao menos 53 feridos.

Conforme o Samu, as vítimas estão sendo socorridas e o número de mortos pode aumentar. A última atualização foi às 14h.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que cinco carros, um ônibus e quatro carretas se envolveram no engavetamento. Por causa da batida, um dos caminhões explodiu e incendiou os demais veículos. Os dois lados da BR-251 estão interditados.

Em um áudio no WhatsApp uma suposta testemunha relata o acidente: “Era pneu estourando, carro explodindo com gente dentro. Um ônibus da Saritur não conseguiu passar, muita gente morreu”

VÍTIMAS

Cinco mortos eram ocupantes de um Corolla, outras três vítimas estavam em um Gol com placas de Josenópolis, no norte de MG. A nona vítima fatal era o motorista de uma das carretas envolvidas. Os corpos foram encaminhados à perícia e ficaram completamente carbonizados.

Um dos feridos no acidente é sargento da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. Rafael Pedro Santana é lotado no município de Mato Verde, e teve 90% do corpo queimado. Ele está internado em estado gravíssimo em Montes Claros. A mãe do oficial morreu no engavetamento.

 Conforme os Bombeiros, a maioria dos 53 feridos tiveram ferimentos leves.

Foto: Colaboração / 24Horas
Por :24 horas




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga