Home Top Ad

Segundo a polícia, homem que foi baleado namorou mulher que atualmente tem relacionamento com o PM. Circuito de segurança do posto de...

VÍDEO MOSTRA BRIGA QUE TERMINOU COM HOMEM BALEADO NA CABEÇA POR PM



Segundo a polícia, homem que foi baleado namorou mulher que atualmente tem relacionamento com o PM. Circuito de segurança do posto de combustíveis registrou o crime em Bady Bassitt (SP).

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram a briga que terminou com um homem baleado na cabeça por um policial militar, em Bady Bassitt (SP). A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso registrado no domingo (15).

Nas imagens registradas pelo circuito de monitoramento, dois carros chegam juntos no estabelecimento. Os motoristas descem e começam a brigar. Uma mulher tenta separar os homens, mas não consegue. Em seguida, o policial saca uma arma e atira quatro vezes contra o homem, de 26 anos. (Veja o vídeo acima)

Dois disparos atingiram a perna e a cabeça da vítima, que está internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Na sequência, um outro carro chega e motorista começa a defender o PM. Apesar de baleada, a vítima é agredida com chutes. Segundo a Polícia Civil, a briga teria sido motivada porque o PM tem um relacionamento com a ex-namorada da vítima.

O policial, de 23 anos, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, ele trabalha na capital e estava de folga em Bady Bassitt.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo disse que vai abrir uma investigação interna para apurar o caso. A arma foi apreendida.


Por G1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga