Home Top Ad

  Uma adolescente morreu após ser esmagada por um ônibus de turismo na noite deste sábado, 7, em um trecho da BR-423, na cidade de In...

ADOLESCENTE CAI DE MOTOCICLETA E É ESMAGADA POR ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA SÃO PAULO



 Uma adolescente morreu após ser esmagada por um ônibus de turismo na noite deste sábado, 7, em um trecho da BR-423, na cidade de Inhapi, no sertão alagoano a 275 km da capital.



A vítima foi identificada por populares apenas como Roseane e teria 17 anos. Ela estava em uma motocicleta Honda Fan, placa KFZ 3426, de Ouro Branco, quando supostamente teria caído do veículo e sendo esmagada por um ônibus de turismo, placa HZV 9650, de Natal.

As informações de militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que deram suportem à ocorrência, dão conta que o corpo da vítima teria ficado preso na suspensão do ônibus.

Ainda é dos Bombeiros a informação de que o ônibus é de uma empresa de turismo de Natal, no Rio Grande do Norte, e seguia para a cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

As causas do acidente que teriam levado a morte vão ser investigadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade


Por: Alagoas 24 horas
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga