Home Top Ad

Um homem de 54 anos, identificado como João Barbosa de Lima, foi preso nesta quinta-feira, 05, acusado de homicídio e estupro de...

AGRESTE: ACUSADO DE HOMICÍDIO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM ARAPIRACA






Um homem de 54 anos, identificado como João Barbosa de Lima, foi preso nesta quinta-feira, 05, acusado de homicídio e estupro de vulnerável.  A prisão – comandada pelo delegado Sandro Marcelo, titular do 48ª Distrito Policial de Pão de Açúcar, aconteceu na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.





Conforme dados repassados pelo delegado, o acusado foi encontrado após um trabalho investigativo da Delegacia da Criança e do Adolescente, que tinha recebido a denúncia de que João Barbosa havia abusado sexualmente da enteada de 16 anos.

Após a investigação, os policiais conseguiram prendê-lo durante o cumprimento ao mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável. Depois da prisão, os agentes descobriram que João era foragido da Justiça por ter assassinado, em 2005 na cidade de Pão de Açúcar, um cidadão, identificado como Carlos Nascimento Santos, conhecido como “Carreta”. Este crime teria sido motivado por uma discussão dentro de um bar.

Após a detenção do acusado, os agentes também deram cumprimento ao mandado de prisão já existente em seu desfavor pelo crime de homicídio. João permanecerá no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.




Por: Alagoas 24 Horas

.












Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga