Home Top Ad

  Carro queimado por bandidos em Surubim (Foto: WhatsApp/Reprodução) Cerca de 50 homens participaram da ação. Eles entraram na c...

BANDIDOS EXPLODEM QUATRO AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM SURUBIM- PE, NO AGRESTE



 
Carro queimado por bandidos em Surubim (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Cerca de 50 homens participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras e fizeram pessoas de reféns.




Quatro agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes.

Através de nota, a Caixa Econômica Federal informa que está colaborando com a investigação das autoridades policiais competentes. Enquanto a agência não estiver em funcionamento, a Caixa esclarece que os clientes poderão dirigir-se às Agências da Caixa de Limoeiro, localizada à Avenida Santo Antônio, nº 179, no Centro ou à Agência de Toritama, na Rua Joao Manoel da Silva, nº 452, no Centro dessas cidades. Outras opções são as unidades Lotéricas em Limoeiro (PE) e municípios próximos.

A produção da TV Asa Branca também entrou em contato com as agências bancárias do Santander, Banco do Brasil e Bradesco, mas ainda não obteve resposta.

De acordo com a polícia, cerca de 50 homens, divididos em dez carros, participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras, atearam fogo em um veículo em frente ao Batalhão da PM e trocaram tiros com a polícia.

Os bandidos também fizeram algumas pessoas reféns, uma delas foi atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para um hospital da região, conforme a polícia. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências bancárias. As Polícias Militar e Civil estão nos locais onde aconteceram as explosões. No vídeo abaixo, é possível ouvir os disparos realizados pelos bandidos durante a ação.

Munições utilizadas pelos bandidos durante ação criminosa (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Por: G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga