Home Top Ad

Imagem: Redes sociais   Pesquisa recente elaborada pelo IBRAPE Instituto Brasileiro de Pesquisas, tem mostrado que o índice de rej...

CAI DESAPROVAÇÃO DA GESTÃO DO GOVERNO PADRE ERALDO



Imagem: Redes sociais

 Pesquisa recente elaborada pelo IBRAPE Instituto Brasileiro de Pesquisas, tem mostrado que o índice de rejeição do Prefeito Padre Eraldo tem caído significativamente em 10,6%, hoje com percentual de desaprovação em 84%. 

Há quem ainda duvide dessas pesquisas pois o governo Eraldo tem se mostrado muito preocupado com o social, e tem grande atenção a sérios problemas antes enfrentados pelos povoados, na escassez da água e que estão sendo sistematicamente sanados.


Muitas mudanças foram feitas no secretariado a fim de melhorar a estrutura para que os benefícios para o povo se revertam de forma rápida. Eraldo é um Prefeito daqueles que acorda cedo para verificar e cobrar o andamento de tudo, faz visita às obras em andamento, e até uma creche estará sendo entregue nos próximos dias.

As parcerias recentes têm rendido bons frutos, como a que fora feita com Deputado Chico Tenório, pois antes havia suspeitas que tinha equipes de oposição que contribuíam para travamento de recursos e projetos importantes no estado. Hoje isso não será mais problemas pois o Chico Tenório é um importante interlocutor junto ao governo do estado.

Mesmo que essa pesquisa seja verdadeira e que reflita a realidade, estamos vendo uma significava queda na desaprovação do governo.

 É muito possível que o governo municipal cresça caso o governador Renan Filho reeleito seja um forte aliado como disse que será a cidade de Delmiro Gouveia, o prefeito Padre Eraldo precisa do governo do estado e deputados comprometidos.

A verdade que Eraldo foi eleito com uma significativa votação o que gerou de fato uma grande expectativa, mas na política nem tudo funciona na mesma velocidade que um gestor deseja, o certo que agora tudo irá acontecer mais rapidamente pois o povo percebeu e estava claro que algo de anormal em esferas maiores estavam acontecendo. 

Depois disso até velhos políticos apareceram como bons conselheiros, pois sabia que o povo já estava de olho em certas conspirações.

A população espera que tudo seja otimizado com maior velocidade para que o Prefeito Eraldo Cordeiro faça jus a expressiva votação que teve no ano de 2016.


Por: Redação 









Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga