Home Top Ad

Crédito/Reprodução Instagram O alagoano Roberto Firmino presenteou, este fim de semana, o conterrâneo Mano Walter com a camisa da ...

CANTOR MANO VALTER GANHA CAMISA QUE ROBERTO FIRMINO USOU NA COPA DO MUNDO




Crédito/Reprodução Instagram
O alagoano Roberto Firmino presenteou, este fim de semana, o conterrâneo Mano Walter com a camisa da seleção brasileira, de número 20, que usou durante os jogos da Copa do Mundo.




No Instagram, o cantor Mano Walter agradeceu o presente e disse que iria guardar com carinho a camisa autografada pelo astro do Liverpool.

“Minha rapaziada, estou aqui com meu amigo Firmino. Acabei de receber um presente lindo, a camisa que meu amigo jogou na Copa. Que Deus continue te abençoando. Que continue sendo esta pessoa especial”, disse o cantor alagoano.

Na semana passada, o jogador pagou uma rodada de chopp para os fãs que estavam em um restaurante no bairro de Jatiuca. Na ocasião, ele subiu ao palco e cantou com a banda, atração da noite, a música “Juramento do Dedinho”, o mais novo sucesso de seu amigo Mano Walter. Ele também aumentou o cachê do grupo musical para tocar até um pouco mais tarde.


Assista vídeo AQUI:


Por: Alagoas 24 Horas
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga