Home Top Ad

  Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná Segundo Bombeiros, quatro mulheres morreram. Viatura circulava em canaleta exclusiva para ônib...

CARRO DA POLÍCIA MILITAR ATROPELA E MATA PEDESTRES EM PONTO DE ÔNIBUS EM CURITIBA: (VÍDEO)

 Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Segundo Bombeiros, quatro mulheres morreram. Viatura circulava em canaleta exclusiva para ônibus, dizem testemunhas.



Um carro da Polícia Militar (PM) atropelou e matou pedestres em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro mulheres morreram - duas no local e duas no hospital.

Além delas, os dois policiais que estavam no carro e um outro motorista, também atingido pela viatura, tiveram ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o carro circulava pela canaleta exclusiva para ônibus quando um homem cruzou a pista. O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle da direção, bateu em quatro carros e atingiu o ponto de ônibus. Ainda não se sabe se os policiais estavam em diligência ou não.

A PM lamentou o acidente e disse acreditar que foi uma fatalidade e não houve excesso de velocidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e afirmou que a viatura estava com sirene e giroflex ligados e trafegava a aproximadamente 60 km/h.

"Para evitar o atropelamento de um pedestre que atravessava a rodovia fora da faixa de segurança, o policial que dirigia a viatura fez uma manobra brusca à esquerda e acabou por perder o controle do veículo", diz a PRF, em nota.

Veja Vídeo AQUI:

Por: G1
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga