Home Top Ad

Imagem/ Assessoria Na última sexta, (27) , circulou     matérias em vários sites   da cidade,   informando   que a Prefeitura Munici...

POLÊMICA: PREFEITURA DE DELMIRO GOUVEIA ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS, CAUSA MAL ENTENDIDOS: ASSESSORIA ESCLARECE

Imagem/ Assessoria


Na última sexta, (27) , circulou   matérias em vários sites  da cidade,  informando  que a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas,  estava realizando abertura de licitação para contratar agência de viagens para prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas.

Imediatamente mensagens em redes sociais questionavam essa aquisição de passagens, causando polêmica.

Na segunda-feira, (30), o popular conhecido como “Antônio da Castelo Branco” se manifestou em uma emissora de rádio local, fazendo questionamentos sobre a licitação de passagens.
Segundo ele, as passagens são desnecessárias e o dinheiro investido poderia ser usado em outras  áreas como por exemplo na saúde.

Em sua fala Antônio diz: “ Eu acho um absurdo gastar dinheiro com passagens aéreas. ”
A gente tem que pensar no melhor pra Delmiro, e o melhor não é comprar passagens áreas onde vai ser utilizadas para passeios de alguns, ” concluiu.

A Assessoria de Imprensa do município, em resposta a fala de Antônio, esclareceu que as passagens aéreas são para viagens de extrema necessidade, e possibilita investimentos e melhorias em pastas como a saúde, pois, o secretário tem que sair de Delmiro, ir a Brasília, andar no ministério, em gabinetes de deputados, senadores para viabilizar recursos para ser aplicados na saúde e em outras pastas.

Explicou ainda, que: Delmiro está com recursos no STJ para recuperar parte do seu ICMS, onde era de quase 4 milhões chegando a cair para pouco mais 500 mil, isso requer que o prefeito, advogados, estejam atrás de resolver tais questões, e recupere o que é de Delmiro por direito, e que não se resolve por telefone, requer que secretários, prefeito, façam viagens deixando claro que os passeios citados por Antônio, são viagens sérias e para tratar de assuntos relacionados ao município.

Também frisou que o processo licitatório foi feito as claras e divulgado amplamente pela imprensa, o que mostra a transparência do município, finalizou.



Por: Redação




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga