Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/ Internet Na próxima quinta-feira, (19), o ônibus do Hemoal volta a Delmiro Gouveia para fazer coleta de sangue mai...

CONFIRMADO: HEMOAL FARÁ CAMPANHA NOVAMENTE EM DELMIRO GOUVEIA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

Imagem Ilustrativa/ Internet

Na próxima quinta-feira, (19), o ônibus do Hemoal volta a Delmiro Gouveia para fazer coleta de sangue mais uma vez, na primeira vez que vieram conseguiram atingir a meta de coleta. Dessa vez esperamos que também consigam.




O povo de Delmiro Gouveia é muito solidário se mobilizam e vão sempre fazer as doações, porém dessa vez é mais simples e será mais próximo, pois ficará no pátio do hospital Antenor Serpa.

 O caso mais recente e comovente foi do menino Davi que comoveu a todos e fez com que familiares, amigos e voluntários lotassem um ônibus para fazer a doação.

 Esperamos que essa nova campanha também atenda os objetivos. Pois doar sangue é um ato de carinho, amor e solidariedade com o próximo.

O horário previsto para começar a partir das 08:30 até as 17:00, a meta é coletar 70 bolsas, e poderá  encerrar as atividades antes do horário previsto, caso atinja a quantidade.

Os requisitos para doação de sangue são:


 Estar em boas condições de saúde
Ter entre 16 e 69 anos. Pessoas acima de 60 anos só podem doar se já tiverem doado sangue alguma vez antes dessa idade
Pesar no mínimo 50kg
Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas)
Estar alimentado, por isso evite alimentos gordurosos e aguarde até 2 horas para doar
Apresentar documento original com foto, que permita o reconhecimento do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).



Por: Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga