Home Top Ad

Veja O deputado estadual Rodrigo Cunha, pré-candidato ao Senado Federal por Alagoas pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)...

DEPUTADO RODRIGO CUNHA VISITA DELMIRO GOUVEIA E ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

Veja

O deputado estadual Rodrigo Cunha, pré-candidato ao Senado Federal por Alagoas pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), esteve na última sexta-feira, (27) em Delmiro Gouveia.



Na ocasião, Cunha visitou emissoras de rádios local, expondo sobre seu mandato como deputado e seus projetos futuros como pré-candidato a uma das duas vagas ao Senado federal. A noite, a partir das 20h, no auditório da Galeria Bezerra, recebeu lideranças políticas, amigos e imprensa.

Quando perguntado pela reportagem do BVL News sobre o desafio da sua candidatura por ser uma disputa acirrada com gigantes do cenário político, e como ele ver essa disputa diante das dificuldades que irá enfrentar, Cunha respondeu que coloca seu nome como pré-candidato no intuito de oferecer aos alagoanos um projeto político alternativo para contribuir com o desenvolvimento do estado.

Ciente de que é um enorme desafio, diz não se intimidar e que: “o eleitor consciente anseia por mudanças, não sendo mais admissível a velha forma arcaica de fazer política em alagoas, pois o povo alagoano se envergonha de seus políticos, irá mostrar que quem manda em alagoas não é “uma pessoa”, e sim as pessoas, pois alagoas não tem dono. Tenho certeza que nós vamos refazer a forma de fazer política nesse estado”, Concluiu.

 Rodrigo cunha foi eleito em 2014 como deputado estadual mais votado em Alagoas com 60.729 votos.

 Segundo ele, tem uma equipe técnica muito atuante o que torna seu trabalho bastante diferenciado, e que em municípios alagoanos, inclusive em Delmiro, que realiza pesquisas conhecidas como “Deputado na praça” utilizando tendas em locais de grande circulação para que as pessoas possam dizer quais os problemas em seu município, esse método faz com que as demandas cheguem de imediato levando para o executivo local ou estadual os anseios e problemas da população.





Fotos: BVL News (Redação)



Por: Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga