no-style


EX-SARGENTO E SOLDADO REFORMADO DA PM SÃO PRESOS POR EXTORSÃO E ROUBO QUALIFICADO




O ex-militar Raimundo Edson Silva Medeiros foi expulso anteriormente da corporação por outras práticas criminosas.




Quatro pessoas foram presas em flagrante por extorsão, posse ilegal de arma de fogo e são acurados de roubo qualificado de veículo, praticados na noite dessa quarta-feira, 18, em Maceió. Entre os capturados está o ex-sargento da Polícia Militar, Raimundo Edson Silva Medeiros, expulso anteriormente da corporação por ser apontado em mais de 30 homicídios.

A quadrilha ainda tinha a participação do soldado reformado da PM - Luciano Rodrigo Quintela de Lima, de 40 anos, também preso. Os outros envolvidos detidos na noite de ontem são Edson Silva dos Santos, 24 anos, e Thiago da Silva Tenório, 26 anos.

De acordo com informações da delegada Maria Angelita, da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, cedidas à reportagem do Balanço Geral, da TV Pajuçara, o grupo invadiu na última terça-feira (17) a residência de uma pessoa em Maceió com informação privilegiada de que a vítima tinha conseguido uma indenização em dinheiro.

Segundo informações passadas a redação do site ao site Noticia Sertão, na pessoa de Henrique Dias. Eles foram até a residência da vítima para receber uma dívida atrasada, se identificando como ex policial receberam 10 mil reais em dinheiro e pediram pra que a pessoa que se diz vítima assinassem o recibo do veículo.

 Ainda segundo a delegada, o grupo criminoso retornou para a casa da vítima na noite de ontem (18) para pegar o restante do dinheiro que não foi roubado no dia anterior.


Veículo da vítima recuperado pela polícia (Crédito: Balanço Geral AL)
Por: Noticia Sertão










Postar um comentário

0 Comentários