Home Top Ad

Imagem: Facebook Delmiro Gouveia nesta terça-feira, (03), receberá o Governador Renan Filho para inaugurar as novas sedes do   9º Bata...

GOVERNADOR RENAN FILHO INAUGURARÁ SEDES PRÓPRIAS DE BPM E GBM EM DELMIRO GOUVEIA, NESTA TERÇA-FEIRA (3)



Imagem: Facebook
Delmiro Gouveia nesta terça-feira, (03), receberá o Governador Renan Filho para inaugurar as novas sedes do  9º Batalhão de Policia Militar /Batalhão de Divisas e o 8º Grupamento de Bombeiros Militar no município, o governo de Alagoas disponibilizou dois milhões, cento e trinta e três mil reais para a construção de um novo prédio baseado nas necessidades operacionais e profissionais dos servidores.



A construção das novas sedes da PM no município de Delmiro Gouveia 9º BPM, e 8º GBM foi efetivada com recursos próprios do Estado, as novas sedes ficam localizadas ás margens da rodovia estadual AL-145.

 Na ocasião ainda em Delmiro, o governador inaugurará uma quadra poliesportiva do colégio estadual Watson de Gusmão, localizado no Bairro Novo.

A agenda de visitas do governador Renan Filho, se estenderá por vários municípios do sertão alagoano, além de Delmiro Gouveia, Piranhas , Mata Grande e Canapi também receberão o governador para inaugurar obras e assinar ordens de serviços.

Confira agenda :


Por: Redação BVL News



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga