no-style


JOVEM NA COMPANHIA DO NAMORADO MATA A MÃE A GOLPES DE FACAS


A polícia também contou que o crime teria sido motivado por uma discussão relativa à conta de energia elétrica, após a mãe reclamar que a filha estaria utilizando o computador de maneira excessiva.



Uma jovem com iniciais G.M.A.M de 17 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (19), após esfaquear a própria mãe no bairro do Jacintinho em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, ela teria contado com a ajuda do companheiro, identificado como Gustavo Alexandre da Silva de 18 anos, para matar a mulher de 46 anos. Ferida a vítima identificada como Maria do Rosário Almeida, chegou a ser encaminhada para o Mini Pronto-Socorro João Fireman, no Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade de saúde.

Ainda de acordo com os militares, Maria recebeu quatro golpes de arma branca, todos no lado esquerdo do pescoço. A polícia também contou que o crime teria sido motivado por uma discussão relativa à conta de energia elétrica, após a mãe reclamar que a filha estaria utilizando o computador de maneira excessiva.



Por: Notícia Sertão

Postar um comentário

0 Comentários