Home Top Ad

Imagem: Ilustrativa Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, após ser denunciado por uma mãe de uma criança de 11 anos que e...

MÃE DENUNCIA HOMEM QUE ESTARIA ALICIANDO SEU FILHO DE 11 ANOS PELA REDE SOCIAL


Imagem: Ilustrativa
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, após ser denunciado por uma mãe de uma criança de 11 anos que estaria sendo aliciado pelo Facebook lhe oferecendo uma quantia em dinheiro. O acusado teria oferecido R$ 15 a vítima e teria solicitado imagens das suas partes intimas.




O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Policiamento Militar no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no agreste alagoano. O acusado, um homem de 43 anos, residente no bairro Novo Horizonte, foi levado para a Central de Polícia após uma mulher de 35 anos denunciar que ele estaria aliciando o seu filho.

É do relatório a informação de que a mãe informou à polícia que o acusado teria marcado um encontro com seu filho pelo Facebook “para lhe dar uma quantia de R$ 15”. As denúncias versam ainda para que o acusado teria pedido que a vítima enviasse uma fotografia sua sem roupas, mostrando suas partes intimas.

O relatório não traz mais informações sobre a detenção do acusado, mas assegura que o acusado, a vítima e a sua mãe foram conduzidos para a Central de Polícia. O acusado foi preso em flagrante acusado de favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual.





Por: Alagoas 24 Horas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga