Home Top Ad

Imagem: Internet A última mudança feita recentemente na Secretaria de Infraestrutura em Delmiro Gouveia, já está sendo bem vista pel...

MUDANÇAS NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA JÁ TRAZ BONS REFLEXOS PARA A SOCIEDADE



Imagem: Internet
A última mudança feita recentemente na Secretaria de Infraestrutura em Delmiro Gouveia, já está sendo bem vista pela população, muitas atividades foram desenvolvidas a fim de sanar problemas em muitos bairros, como por exemplo: iluminação pública, mutirões de limpeza, e dentro em breve uma grande recuperação de asfalto estará sendo programada.



Muito positiva a entrada do Secretário Silvinho, e o subsecretário Pedro, que mostraram grande preocupação com casos e reivindicações da população, eles acompanham pessoalmente o andamento dos serviços, que já tem até mudança de percepção por parte de moradores de muitos bairros como podemos destacar na Vila 25, que fora feito um grande trabalho de iluminação pública, sendo também visível por toda cidade a recuperação de esgotos, capinação das vias, e toda preocupação com o urbanismo.

O governo Padre Eraldo tem feito essas mudanças para aproveitar o talento e eficiência de cada gestor nas pastas onde cada um terá mais aproveitamento, e na busca da melhoria contínua dos serviços públicos.

 E todas elas foram necessárias para mais efetividade, eficiência, e economia do dinheiro público e sempre buscando uma sinergia entre as pastas para que todo processo seja revertido a grandes benefícios para população.

É isso o que a população esperava e realmente é o que está acontecendo.




Por Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga