Home Top Ad

Na noite dessa segunda-feira (9), começou a circular um texto de alerta nos grupos de WhatsApp em Delmiro Gouveia, sobre suposta...

PERIGO: PREFEITURA DE DELMIRO GOUVEIA ALERTA SOBRE FALSA DUPLA DE AGENTES DE ENDEMIAS REALIZANDO FALSAS VISTORIAS EM RESIDÊNCIAS






Na noite dessa segunda-feira (9), começou a circular um texto de alerta nos grupos de WhatsApp em Delmiro Gouveia, sobre suposta dupla de falsas agentes de endemias realizando vistoria nas residências.


 Por volta das 21;00 h, a Assessoria de Comunicação postou na página do município o texto alertando toda a população sobre a dupla de falsas agentes que viralizou deixando toda a população avisada  para que não atenda em suas casas essa dupla disfarçada de agentes.

Veja o texto:

ALERTA!!!
A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia alerta à população, que foi identificada uma dupla de falsas agentes de endemias realizando uma falsa vistoria nas residências.
A dupla se apresenta como técnicas de outro município, e que estariam realizando uma pesquisa em Delmiro Gouveia.
A Secretaria informa que não há nenhum tipo de estudo sendo realizado e que somente os técnicos da SMS, devidamente identificados, estão autorizados à realizar tais procedimentos.
Caso você tenha sido visitado e esteja com algum recipiente deixado pela dupla em sua residência, favor procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia.



Até o fechamento da matéria ainda não foi divulgado sobre prováveis vítimas, nem o que deseja a dupla de falsas agentes.


A qualquer momento mais detalhes.


Por: Redação BVLNews

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga