Home Top Ad

Imagem: Redes Sociais   Anunciada recentemente em 11 de junho o apoio do Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, ao então deputad...

POPULAÇÃO DE DELMIRO GOUVEIA VIU DE FORMA POSITIVA A UNIÃO DO GOVERNADOR RENAN FILHO, CHICO TENÓRIO E PREFEITO PADRE ERALDO



Imagem: Redes Sociais
 Anunciada recentemente em 11 de junho o apoio do Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, ao então deputado estadual Chico Tenório, tem rendido bons frutos a população da cidade no que concerne a interlocução junto ao governador Renan Filho para ações de fundamental importância para a população.


Podemos destacar que muitas delas que estavam paradas e com esforço conjunto de todos inclusive com a atenção que o governador está dando ao Prefeito Padre Eraldo, já assinados: pró-estrada, o tão sonhado hospital, hoje já são sonhos muito perto da realidade. 

Antes dessa parceria nos “senadinhos da cidade” havia quem dizia que o governador não viria mais trazer grandes obras a Delmiro Gouveia, enquanto gestão do prefeito Padre Eraldo.

Todavia essa conversa tem ficado para trás, pois o que vemos agora é todos unidos em prol de nossa querida Delmiro Gouveia. 

O palco de 2016 já desmontado e precisamos sair das esferas das mágoas políticas, pois são campos que ninguém ganha se continuasse o entrave de ações e melhorias para a população, ficaria muito evidente que seria pela transição política que teve nossa cidade com a eleição do Padre Eraldo.

No povoado Pedrão no encontro do dia 10 de junho o prefeito Eraldo e seus parceiros deixaram bem claro o tom: “não vamos deixar políticos virem e surrupiarem o que é do nosso povo sertanejo não”, com isso o governo se mostra muito preocupado com o social, nos povoados as conquistas foram grandes, a água está sendo levado para lugares onde predominavam a “indústria do caminhão pipa”. É um governo social, e agora com o total apoio do estado será também de obras importantes para toda a população.

Precisamos nos conscientizar e ver que o gestor precisa sim de apoio de deputado estadual para agir junto ao nosso governo do estado, pois na parceria todos ganham e a população se beneficia com ações importantes a todos.

Foi muito positivo para ambas as partes envolvidas, governador Renan Filho, deputado Chico Tenório e prefeito Padre Eraldo, pois a união de todos eles mostram a força da política e seu verdadeiro sentido na incumbência de representar o povo em seus respectivos cargos públicos para que sejam colocados à disposição da sociedade o que lhes são de fato direito, que é o uso do dinheiro público a benefício da população.





Por: Redação BVL News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga