Home Top Ad

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois homens - um deles monitorado por tornozeleira ele...

REEDUCANDO É PRESO E NA RESIDÊNCIA É ENCONTRADO UMA PLANTAÇÃO DE MACONHA






Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de dois homens - um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, que responde pelo crime de roubo a banco - e apreensão de drogas, em abordagens nos bairros da Jatiúca e Jacintinho.


Equipes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) e Batalhão de Eventos (BPE) encontraram - em uma residência, na Rua Pretestato Ferreira Machado no bairro da Jatiúca - um reeducando do sistema prisional de Alagoas com duas pistolas, sendo uma delas ponto quarenta, que foi roubada de um policial. Com ele, a polícia também encontrou um caderno de anotações referente ao tráfico de drogas.

Na sequência da ocorrência, as equipes chegaram a uma residência localizada na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, onde encontraram uma planta~]ao de maconha, balanças de precisão, crack, uma quantidade de maconha prensada e cartões de crédito. O homem encontrado no local foi identificado como Fábio Chicuta da Silva, 39 anos.

Os presos e o material foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.


Por/Notícias Sertão




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga