Home Top Ad

Rodrigo Cunha visita sertão alagoano

RODRIGO CUNHA VISITA À CIDADE DELMIRO GOUVEIA NESSA SEXTA-FEIRA, 27



Rodrigo Cunha visita sertão alagoano




Após cumprir agenda em Santana do Ipanema, deputado chega a Delmiro Gouveia nesta sexta-feira.
O deputado estadual Rodrigo Cunha participa nesta sexta-feira (27) de uma série de encontros com a população de Delmiro Gouveia e região. 

O objetivo é prestar contas da sua atividade como parlamentar e também ouvir os anseios da população. "Durante esses 3 anos em meio como deputado estadual viajei todo o estado, fiz ações de fiscalização e sempre prestei contas da minha atividade como parlamentar. Acho que é uma obrigação minha como representante dos alagoanos", disse o deputado.

Em Delmiro, além de participar de alguns programas em rádios locais, o deputado vai se reunir com empresários do alto sertão e também vai participar de uma roda de conversa com a população na praça do Coreto, a partir das 20h. 

"A proposta é ter um diálogo aberto com quem quiser chegar. Vou falar da minha atuação como parlamentar, das leis que criei e de todo o trabalho desenvolvido e quero também ouvir as necessidades da população, estar disponível para que as pessoas tirem suas dúvidas comigo", contou Rodrigo.

No sábado o deputado segue viagem pelo agreste alagoano para continuar sua agenda de prestação de contas e encontros com a população.


Por: Ascom Rodrigo Cunha

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga