SUSPEITOS TROCAM TIROS COM A PM E CAPOTAM CARRO APÓS PERSEGUIÇÃO NA BR-423, EM DELMIRO GOUVEIA





 A Polícia Militar apreendeu no início da madrugada desta sexta-feira (6), por volta de 00h20min, um carro que teria sido abandonado por suspeitos que fugiram após uma tentativa de abordagem na BR-423, no povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia- AL.


De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram uma ordem de parada e durante a fuga atiraram contra a guarnição que revidou e teve início a uma troca de tiros. Enquanto trafegavam pela rodovia, os suspeitos perderam o controle do veículo, saíram da pista e capotaram.

 Após o acidente, o grupo abandonou o veículo e fugiu a pé pelo matagal. Foram localizados casacos de frio e quatro placas no interior do veículo..

Os meliantes estariam com o intuito de realizar assaltos na região, segundo suspeita a polícia, devido quatro placas automotivas com informações diferentes serem encontradas dentro do veículo, além de casacos de frio.

Segundo a PM, não há registro de feridos. As identidades dos suspeitos ainda são desconhecidas. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.



Por Redação/ fonte e imagens/ Noticias Sertão

Postar um comentário

0 Comentários