no-style


TODOS OS DOZE MENINOS E O TREINADOR ESTÃO FORA DA CAVERNA NA TAILÂNDIA




Uma ambulância aguarda pelos últimos 2 meninos a serem resgatados da caverna de Tham Luang, na Tailândia - 10/07/2018 (Soe Zeya Tun/Reuters)

Operação de resgate acaba de ser encerrada. O técnico foi o último a ser retirado na manhã desta terça



O último garoto e o técnico do time de futebol Javali Selvagem, que estavam presos dentro de uma caverna na Tailândia, foram resgatados na manhã desta terça-feira. Agora, todos os doze meninos mais o adulto estão fora da caverna de Tham Luang, no norte do país. O jornal britânico The Guardian informa que o 11º jovem resgatado era o mais novo do grupo, com 11 anos. Seu apelido é Titan, joga futebol há cinco anos e entrou para o time há três.

O terceiro dia de resgates começou com chuvas na região de Mae Sai, o que renovou a apreensão com as condições climáticas. Segundo a rede americana CNN, especialistas próximos à operação expressaram preocupação com o aumento do nível da água, o que poderia aumentar o risco para os mergulhadores e aumentar o tempo de resgate. O primeiro-ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-chau, informou à imprensa que os garotos resgatados tomaram ansiolíticos para sair da caverna.


Veja Fotos:


Equipe de resgate é vista à caminho da entrada da caverna de Tham Luang, onde foram salvos todos os integrantes e técnico, do time de futebol Javali Selvagens, na província de Chiang Rai, na Tailândia - 10/07/2018 (Sakchai Lalit/AP)
Helicóptero resgate carrega um dos últimos meninos que ficaram presos nas terras alagadas de Chiang Rai, enquanto mergulhadores continuavam evacuando mais meninos e seu treinador preso na caverna de Tham Luang, no distrito de Mae Sai, na província de Chiang Rai, norte da Tailândia - 10/07/2018 (Vincent Thian/AP)
Estudantes resgatados são transferidos de um helicóptero militar para uma ambulância em um aeroporto militar em Chiang Rai, norte da Tailândia - 09/07/2018 (Athit Perawongmetha/Reuters)







Fonte:Veja




Postar um comentário

0 Comentários