A DELMIRO GOUVEIA QUE PADRE ERALDO HERDOU: PRINCESINHA OU GATA BORRALHEIRA?


Imagem:Internet
Quem destruiu Delmiro Gouveia?




 O prefeito Eraldo Cordeiro eleito em 2016, está na gestão há exatos um ano e oito meses, nesse período tem enfrentado muitas dificuldades, as quedas dos recursos, onde de 4 milhões de ICMS caiu nos últimos meses para apenas 500 mil, tentativas de golpes, perdeu apoios, e outros fatores tem negativado sua imagem por não está conseguindo realizar sua proposta de governo anunciado em campanha eleitoral.

Uma frase tem sido vista em redes sociais dizendo que ‘padre Eraldo está destruindo a cidade’

No entanto, o padre tem feito um trabalho significativo em áreas mais carentes de atenção, como trazer água para comunidades onde dependiam de carros-pipas, estação de tratamento da água que vai beneficiar 7 comunidades e mais de 300 famílias, investimentos na agricultura familiar, apoio ao pequeno agricultor com mais de 4 mil tarefas de terras aradas, na Educação, um reajuste salarial de 6,81% para os servidores, não visto antes, entre outras ações, mostrando o compromisso e vontade de mudar a realidade encontrada na princesinha do sertão.

 Ultimamente o padre Eraldo tem falado aos quatro cantos sobre a famosa frase:

Eu estou acabando com Delmiro? ‘O que dizer de mais de 16 anos de uma gestão onde teve por duas vezes a ex vice-prefeita na assembleia, e encontrei a princesinha sem uma creche, ruas uma tábua de pirulito, esgotos estourados a cada esquina, mercado público precário, matadouro destruído, postos de saúde sem condições de manter atividades, sem uma só tarefa de terra arada, sem o aterro sanitário, professores com vergonhoso reajuste salarial, comunidades escravizadas ao carro-pipa, entre outros. Onde está o modelo de gestão? Já encontrei a cidade destruída, disse o prefeito Eraldo.


Por Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)