Home Top Ad

Corpo de Bombeiros/Divulgação O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, o estado de saúde é grave Uma aeronave de ...

ACIDENTE: AVIÃO CAI EM ÁREA RESIDENCIAL, MATA BEBÊ E DEIXA 2 FERIDOS EM GOIÂNIA

Corpo de Bombeiros/Divulgação


O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, o estado de saúde é grave

Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre uma residência na tarde deste sábado (11), em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam a bordo do avião. Uma criança de 1 ano morreu. O pai do bebê, um mecânico aeronáutico, e o piloto ficaram feridos.

Conforme informou a 'TV Anhanguera', a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral e, após o acidente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Os outros dois tripulantes também foram identificados. Nehru El-Aouar, de 59 anos, é o piloto e dono da aeronave. Reginaldo Ernane do Amaral é o pai de Davi. Eles ficaram presos nas ferragens e também foram encaminhados para o

O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, em estado de saúde grave. O mecânico quebrou a perna, mas estava consciente no momento do resgate. No momento da queda, não havia ninguém na residência.

Por: Notícias ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga