Home Top Ad

 AGNews / Raphael Castello Cantora é protegida pela Lei Maria da Penha.

APÓS 3 ANOS, XIMBINHA AINDA NÃO PODE CHEGAR PERTO DE JOELMA

 AGNews / Raphael Castello


Cantora é protegida pela Lei Maria da Penha.



Joelma está protegida contra Ximbinha pela Lei Maria da Penha há 3 anos, o que ainda impede o ex-marido de se aproximar da cantora.

"Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona", afirma Joelma.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a artista diz que sua história serviu de inspiração para muitas mulheres que viviam relacionamentos abusivos. "Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim", conta.

Joelma só teve um relacionamento desde que terminou com Ximbinha. O namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, no entanto, chegou ao fim há pouco mais de um ano. Agora, ela se encontra recuperada e pronta para um novo amor. "Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma", diz.



Por: Notícias ao Minuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga