Home Top Ad

Imagem/Internet No mês de junho do corrente ano, esse blog publicou em primeira mão que supostamente, nem Lula Cabeleira (MDB), nem ...

AS INFORMAÇÕES DO BLOG VLNEWS SOBRE A 'NÃO' CANDIDATURAS DE LULA OU ZIANE SÃO CONFIRMADAS

Imagem/Internet


No mês de junho do corrente ano, esse blog publicou em primeira mão que supostamente, nem Lula Cabeleira (MDB), nem sua filha Ziane Costa (MDB), seriam candidatos, e apoiariam a reeleição do Deputado estadual Olavo Calheiros (MDB).

Essas especulações geraram alvoroços nas redes sociais, até prints de antigos aliados da ex vice-prefeita, pedindo a ela para desmentir o blog rolaram nas redes sociais. E assim foi, a ex vice-prefeita afirmava segundo sites da cidade:

“Estamos decidindo quem será candidato a deputado estadual, se será eu ou papai, só estamos definindo qual dos dois”.

De fato, a ex vice-prefeita registrou candidatura, no entanto, em seguida declarou apoio ao amigo Olavo Calheiros candidato a reeleição.

Não se sabe ao certo os motivos que levaram ao grupo político a desistir, um dos fatores pode ter sido o fato de não terem elegido sucessor na PMDG no qual o Padre Eraldo saiu vitorioso com ampla margem de votos, ou se são motivos pessoais.

Ziane Costa, segundo matérias em outros sites declarou que em breve dará uma satisfação aos seus eleitores, que aguardavam ansiosos a oficialização de sua candidatura.

Aguardemos os novos acontecimentos.


Por: Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga