Home Top Ad

Crédito: Chico Sabe Tudo Um homem identificado como Sandro Milton Santos de Morais, de 25 anos, foi baleado após assaltar um policia...

ASSALTANTE É BALEADO POR PM DE FOLGA QUE REAGIU ASSALTO

Crédito: Chico Sabe Tudo


Um homem identificado como Sandro Milton Santos de Morais, de 25 anos, foi baleado após assaltar um policial militar na noite de quinta-feira (30), por volta das 19h30min, no BTN 2, em Paulo Afonso. O PM estava de folga, em frente a uma academia quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O comparsa do homem conseguiu escapar.




Segundo a polícia, dois suspeitos trafegando em uma moto Honda CG 125, se aproximaram do policial que estava abordo de sua moto em frente a uma academia que fica localizada na Rua Santa Luzia e anunciaram o assalto. O condutor da moto apontou uma arma para a vítima.

Ainda de acordo com a PM, Sandro que estava na garupa do veículo, fez menção de estar armado e exigiu os pertences da vitima, logo  após pegou o aparelho celular, a carteira e a chave da moto do policial. Na fuga, o suspeito que conduzia a moto atirou contra o PM, que revida e acerta Sandro. O suspeito baleado cai no chão e foi deixado pelo comparsa, que fugiu em seguida. O PM não se feriu.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e está internado sob custódia no Hospital Nair Alves de Souza.

A PM foi acionada e uma guarnição realizou buscas, mas o outro suspeito não foi localizado.


Por: Noticias Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga