Home Top Ad

  Durante a tarde desta quinta-feira (02), o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação e o prefeito d...

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO INTEGRAL NO DISTRITO BARRAGEM LESTE



 Durante a tarde desta quinta-feira (02), o Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação e o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, assinaram a ordem de serviço para construção da Escola de Ensino Integral do Distrito Barragem Leste.




A unidade de ensino contará com 12 salas de aulas amplas, laboratórios, ginásio poliesportivo e 
campo society. Concluída, a escola beneficiará alunos da rede estadual, que residem no Distrito Barragem Leste e região, e precisam se deslocar até Paulo Afonso – BA para estudar.

A obra é a realização de um sonho para toda a comunidade do Distrito Barragem Leste, que há 29 anos esperam pelo início da construção da unidade Escolar, que está sendo construída em um terreno doado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia.

“É com muita alegria e satisfação que estamos assinando hoje a ordem de serviço para o início da construção dessa tão sonhada escola, que a quase 30 anos a população vinha sonhando e esperando a sua realização. É com compromisso e respeito com nossa gente que esse dia chegou, e já podemos dizer que é uma realidade, afinal, a Educação também é prioridade em Delmiro Gouveia e no Estado de Alagoas”, afirmou o prefeito Padre Eraldo.

Além da comunidade, participaram da assinatura junto com a secretária de Estado da Educação, Laura Souza e o prefeito Padre Eraldo, os vereadores por Delmiro Gouveia, Cacau Correia, Casa Grande e Geraldo Xavier, os secretários municipais, André Ramalho, Vanda Oliveira, Silvio Clécio, o secretário-adjunto de Educação, Fabricio Bitencourt, o secretário-adjunto de Saúde, Samir Sena, e o gerente da 11ª Gere, José Jeocondes.

ASCOM
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga