Home Top Ad

                                  Atrizes-mirins revelam que Globo anestesia cães em cena Os internautas de plantão ficaram chocados...

ATRIZ MIRIM REVELA QUE CACHORRO RECEBE ANESTESIA DURANTE FILMAGENS DE "O TEMPO NÃO PARA" (VÍDEO)


                                  Atrizes-mirins revelam que Globo anestesia cães em cena

Os internautas de plantão ficaram chocados com a informação de que, para manter um cachorro quietinho em cena, o animal é, em algumas ocasiões, anestesiado na TV Globo. A revelação foi feita por Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, as atrizes-mirins de “O Tempo Não Para” – trama das 19h do canal -, durante o “Vídeo Show”, na última quarta-feira (9).




Tudo começou quando as intérpretes de Kiki e Nico apareceram no estúdio do programa com o cãozinho com quem contracenam. O animal, porém, estava bastante agitado, o que gerou a confissão inocente que agitou a web. “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dá anestesia. Porque ele não para quieto”, relatou Natthalia.

Visivelmente espantada com a informação, Sophia Abrahão, uma das apresentadoras do vespertino, questionou: “Anestesia?”. Entretanto, alertada pela direção no ponto eletrônico, a âncora tentou remediar a situação: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”.

Na internet, os usuários do Twitter não deixaram a declaração passar em branco. “Como assim a Globo dá anestesia para os cachorros ficarem quietos em cena?”, indagou um. “Estou chocada com essa informação”, destacou outra. Já uma terceira pediu: “Cadê as entidades que cuidam do bem-estar dos animais? Precisam tomar providências”.

Com a repercussão negativa, a emissora carioca decidiu tomar uma atitude antes do fim do vespertino. No bloco final, mandou uma coordenadora de cena do folhetim, identificada como Catucci, para desmentir as crianças. “Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva”, disse.

E garantiu: “No set, sempre tem o adestrador e um veterinário, que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa”.

Por: Marília Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga